sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas,
e cair em suas mãos, sem me importar com nada,
simplesmente entregar-te meu coração.
Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim,
que não pode ser, que você se foi, e não volta."

 
Se não fosse tanto amor eu não teria ciúme, se não fosse tanto apego eu não teria saudade, se não fosse tanto medo de perder eu não teria esse cuidado.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser Cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

“E com o tempo você aprende que a seguir o seu próprio caminho. Aprende que para amar alguém primeiro, tem que amar a si mesmo. Aprende a não sentir mais saudades. Aprende também que cada vez que cai, ao levantar, fica mais forte. Aprende que nem sempre amor é tudo, nem sempre amar é suficiente para uma relação dar certo. Aprende que um “pra sempre” não é definido pelo tempo, e sim pela intensidade. Aprende que horas podem virar minutos, e minutos, podem virar horas, dependendo do que se faz ou de quem está ao seu lado. Aprende que pessoas mentem o tempo todo, e que o “eu te amo” pode ser dito da boca pra fora com uma facilidade incrível. Aprende a tratar pessoas do jeito que elas merecem. Aprende a lidar com a ida e vinda dos outros na sua vida. Aprende a ser traída por quem mais importa. Aprende que não há um jeito certo de amar. Aprende a deixar a solidão e o vazio irem embora. Aprende a ser fria. Aprende talvez, a não sentir. Aprende a enxergar o mundo à sua volta com um olhar melhor, desta vez, procurando a desertora felicidade. Aprende e descobre que só o tempo tem o poder de curar e também de destruir. Aprende a ser abandonada, deixada para trás como se nunca houvesse existido, ou talvez, nunca tivesse feito a diferença na vida das pessoas. Aprende a mudar. Aprende a crescer. Aprende, finalmente a ser você. No fim, você aprende a viver.   

Se fosse só saudade, mas tem sempre algo mais.


Não consigo olhar no fundo dos seus olhos e enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar, as várias fases, estações que me levam com o vento e o pensamento bem devagar... outra vez, eu tive que fugir, eu tive que correr, pra não me entregar, as loucuras que me levam até você, me fazem esquecer, que eu não posso chorar, olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar, o universo conspira a nosso favor, a conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar, mas talvez, você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que meu amor, não será passageiro, te amarei de Janeiro á janeiro, até o mundo acabar ♫

Gosto de quem tem foco, sabe? De quem sabe o que quer e não se deixa intimidar pelas dificuldades. Admiro quem sabe pedir desculpas, quem sabe voltar atrás. Gosto de gente que sabe chorar. Odeio homem que se faz de macho, tão macho, que é incapaz de admitir que precisa do amor de uma mulher para ser feliz. Porque de verdade, todos nós sabemos que vodka e sexo não preenchem o vazio provocado por uma tarde de domingo ociosa. A vida não se resume a uma solidão forjada. Admiro quem sabe viver um amor de verdade, sem medo, sem máscaras. Gosto de quem é de carne, osso, e é claro, sentimento.
"Dá próxima vez vê se presta mais atenção nos meus olhos do que nas coisas que eu falo, os olhos costumam nunca mentir." (Antônio Andrade)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O que é verdadeiro permanece.
Saudade de certas pessoas, certos sorrisos, certos momentos.

Vai saber né. Indecifrável, é o que ela é

Sei lá. Ela nunca soube o que escolher. Sempre foi o tipo de garota que não consegue se decidir. Que nunca se decide. Que por medo de arriscar em escolher errado, nada escolhe. Tão desinteressada, tão ela. Folheia revistas sem paciência para ler sobre a vida alheia, fala sério. Mal tem tempo de resolver os problemas da sua vidinha, vai querer saber dos problemas dos outros? Passa por todos canais da televisão procurando algo que lhe interesse. Mas nada interessa. Conversa com as pessoas e dá seus melhores sorrisos.