quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cansa viver de manter as aparências. Cansa de ser uma coisa que eu não sou, para não magoar alguém. Cansa sorrir, enquanto a minha vontade é de chorar. Cansa fazer o que eu não quero, só para agradar alguém. Até que é fácil me sacrificar por alguém, o difícil é alguém fazer o mesmo por mim, e isso cansa.







@Segredosdejovem: Você tem medo de amar, porque tem medo de sofrer, enquanto isto sofre por estar sozinho .

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha
 
 
 
 
Vamos lá garota, vamos mostrar o que você pode fazer. Chega dessas frescurinhas de choro de madrugada. Chega de tanto “chororô”. Agora é você por você mesma e mais ninguém. Ninguém vai ousar tirar esse sorriso lindo que você tem, porque eu não vou deixar. Vamos curar essas cicatrizes e passar um corretivo nesse seu passado. Vamos mostrar que você é forte, você vai ver. Vamos lá fazer a sua vida valer a pena, vamos lá ter mais histórias alegres para contar. Vamos esquecer tudo isso, vamos fazer uma faxina nessa vida .. Vamos lá ser mais você!
Cérebro: Esquece ele.
Esperança: Vocês ainda vão ficar juntos.
Vaidade: Você é linda demais pra ele.
Orgulho: Tadinho, não sabe o que perdeu.
Coração: Independente de qualquer coisa, é ele que você ama

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS s2

Ser criança é assim .. Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança porque todos temos uma criança aqui dentro de nós!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu sempre te escuto, mas você não quer me ouvir,eu te amo e eu quero cuidar de você, não me culpe eu só quero o seu bem. Com carinho: Jesus.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu Te busco
Frenético eu acredito
Que a visão da Tua face é tudo que eu preciso
E eu Te direi:
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo
Sim vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo


Minestério Livres Para Adorar - Vai Valer a Pena ♪

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Precisava de alguém que mudasse completamente meu dia, minha rotina. Precisava de alguém que me abraçasse e me prometesse que estará ao meu lado até o fim. Precisava de alguém que tirasse o meu ar e fizesse o meu coração disparar. Precisava de alguém que quisesse conversar e me escutar quando eu precisasse, sem pedir nada em troca ou que quando eu estivesse com medo ao pé do meu ouvido um “eu estou aqui, pro que der e vier”.

"Cada vez mais os números de amigos "verdadeiros" diminuem, cada vez mais eu fico com menos amigos verdadeiros que sempre podem estar comigo, mas isso não tem lado ruim, isso é ótimo, agora deixa eu explicar porque, se cada vez mais o número diminui, é porque os que continuam ficando são os mais verdadeiros, e nisso não tem lado ruim."
Eu ando fugindo das conversas serias,de por as cartas na mesa,de dizer o que eu realmente sinto.Ando fugindo de me envolver,tenho medo que tudo dê errado de novo.As palavras não saem,fico ali pensando,pensando,tenho tudo pra dizer,e quando vou falar algo me impede,me diz baixo"não,não diga isso".
Isso pode ser a coisa mais idiota e infantil do mundo,mais mesmo sem saber o que eu sinto direito por alguém,e se essa pessoa mexe comigo fico sem palavras pra ela,e apenas sorriu.
Ah,como eu queria dizer o que eu tenho pra te dizer.
Quando suas forças já se esgotaram e tudo pelo que você lutou parece não ter mais sentido o que se deve fazer? Pra mim, o que restou foi me encolher o máximo que podia no sofá velho, chorar até minha cabeça latejar e meus olhos pesarem tanto a ponto de eu não conseguir mais abri-los. O frio foi arrepiando meu corpo até que minha mente se esvaziou de todos os pensamentos e o sono tomou conta de tudo, me fazendo dormir com o desejo de não mais acordar. Eu sou uma boa menina, tenho princípios, uma boa educação, algum conhecimento. Sou fiel, sempre faço o que está ao meu alcance para agradar, guardo meus melhores sorrisos, meus melhores abraços, minhas melhores palavras. Todos os meus sonhos e o meu futuro. Tudo pra e por você. Por que será que não é o suficiente?







@SentimentosDoS2: Não importa aonde você parou, em que momento da vida você cansou. O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar
As pessoas estão tão carentes, tão necessitadas de afeto que se atiram ao primeiro sinal de emoção. Você conhece alguém e lá no fundinho pensa que aquela pode ser a grande história da sua vida. Você se apega, quer que dê certo. É claro que ninguém se relaciona pensando no erro e no tropeço, mas não é qualquer um que vira amor, me desculpe. Qualquer um é quase amor, isso sim. Amor não é apego, não é precisar. O quase amor tem disso, tem essa urgência que dá urticária eu-preciso-dele. No amor você não precisa, você apenas quer. Quer porque é no conforto daqueles braços que você tem o encontro com o mais profundo e bonito de si mesmo. Quer porque através dos olhos do amado você se vê - e gosta do que vê.