quinta-feira, 29 de setembro de 2011



Achei que, por um momento, eu fosse importante. Infelizmente, quebrei a cara. Criei expectativas e acabei me decepcionando, pra variar. Mas é assim que a vida te mostra o quanto algumas pessoas não dão valor ao que tem nas mãos. Mas é aquele tipo de coisa: “Só vai dar valor quando perder.” E é a mais pura verdade, já vi isso inúmeras vezes, e o arrependimento toma conta no final da história. De vez em quando precisamos levar esses tapas da vida, pra ver se paramos de nos importar tanto com algumas coisas que, de alguma forma, só vão fazer mal.





@SentimentosDoS2: Por trás de uma garota fria, existe feridas incuráveis
 Senhor, sei que estás junto a mim,me guardas com o selo do teu amor.
Me volto a todo instante a pensar em Ti,não posso esquecer Teu cuidado de Pai por mim.
“No silêncio vi que não estou só,teu amor me atraiu para Ti.
Tua virtude hoje me alcançou,posso voltar a sonhar!”

 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

-
Nem bem, nem mal. É esse meio termo que me irrita profundamente. Não to chorando, mas também não to rindo a toa. Sei lá. Eu não gosto disso. Gosto de sentir, sabe? Parece que eu vou endurecendo cada dia mais um pouquinho. Não quero isso. Quero meu coração na boca e as borboletas no estômago. Quero drama. Paixão. Quero chorar um pouco até. Quero beijo na chuva, suspiros involuntários. Quero algo que me faça tirar os pés do chão e prender a respiração. Odeio profundamente essa coisa toda de me sentir “normal”.






@SentimentosDoS2:E agora eu estou querendo olhar somente pra frente, o que passou ficou pra trás.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"As pessoas precisam aprender que nem tudo na vida é feito de rosas, de felicidades, sempre há aqueles momentos em que você não quer nada por perto, ninguém por perto, só o seu travesseiro, aquele que mesmo sem pedir enchuga tuas lágrimas quando o seu rosto está encostado nele. E também há aqueles momentos que nem se você perder a memória você esquece, aqueles momentos que você pensa: - "nossa, eu sorri demais hoje, será que vou ter raiva?" Mas não, tudo é da vida, momentos bons, momentos ruins, momentos ótimos, momentos péssimos, tudo faz parte de um grande ciclo, um ciclo que às vezes demora muito pra acabar, e um ciclo que em um determinado momento, sem que ninguém espere ele acaba."
Só você consegue fazer meu coração disparar e meu mundo girar de outra forma, basta ouvir sua voz, ver que você se preocupa comigo, isso me ganha. Me transforma. E só você tem esse poder de me ter nas maos quando quiser. Isso tudo me mostra que valeu a pena esperar por cada segundo para ter você. Me mostra que valeu a pena, por que você é a unica pessoa que me deixa feliz apenas com um ”Oi, amor”. Não desista de mim, nunca.







@SentimentosDoS2: Mesmo que o tempo passe, vou continuar te amando.
"Parece que quanto mais você convive com uma pessoa, mais ela te passa uma sensação que você depende dela pra viver, que sem ela você não seria nada. E quanto mais você tem essa sensação, você automaticamente cria dentro de si o medo de ser magoado, o medo de alguma forma ou de outra de perder aquela pessoa, e de alguma forma ou de outra você cada vez mais faz de tudo pra que aquela pessoa nunca saia de perto de você." (Antônio Andrade)
Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam as coisas não são fáceis. É muito fácil olhar para o meu sorriso de todas as manhãs e me julgar uma pessoa de bem com a vida. Eu não sofro 24 horas, eu não passo todas as minhas noites em claro chorando por amor. Eu sei me controlar. Eu sei sorrir quando devo. Mas também dói em mim. Eu também sinto aquela sensação de angústia de perda. Eu sinto saudade do passado. Eu me apego as coisas pequenas, eu rolo na cama por não conseguir dormir.Eu respiro devagar quando quero evitar as lembranças. Também me machuca o que ninguém mais se lembra, mas o que eu jamais serei capaz de esquecer



@SentimentosDoS2: Às vezes você tem que esquecer o que quer, para começar a entender o que você merece .
"Poderia ser tudo mais fácil, mas parece que a vida faz questão de complicar.''
Eu não sou normal. Tenho mania de mexer no cabelo, tenho mania de sonhar alto. Não gosto de ilusões, de pessoas falsas e de corações partidos. Crio muitas expectativas, me magoo fácil e esqueço quase nunca. Sou tímida, mas só com quem não conheço, faço graças idiotas. Sou desastrada, até um copo de água sofre na minha mão. Gosto de ser sincera, gosto de lamber os dedos sujos de chocolate e não ligo pro que os outros falam de mim. Eu sou bem idiota, mas normal? Ah, tô bem longe disso.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É melhor parar de me perguntar
Os meus sonhos não revelo a ninguém
Todos os meus segredos
Guardados estão no meu coração
Me enganei confiando tanto
Me entregando à paixão
Mas em Deus quebra-se o encanto
De uma amarga ilusão
Alguém falou que
Eu não ia ser ninguém
Mas Deus mostrou que
Eu iria muito além
Palavras não me fazem mais
Perder o chão
Estrada, estou seguindo em sua direção

Fernanda Brum - Alguém

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Talvez eu precise viver uma nova vida agora. Rever conceitos e esquecer todas essas lágrimas que insistem em cair pelo menos motivo. Acho que não era pra ser mesmo. Porque existem algumas coisas que não vão mudar, nunca. Existem alguns sentimentos que não importa o quanto eu tente, não deixaram de me invadir cada vez que tiverem oportunidades. Sei que desistir é para fracos, e mesmo que me ache um pouco fraca, nunca fui muito de desistir das coisas, mas se um dia eu precisar desistir, não pensem que estou desistindo porque não tenho mais forças pra lutar e sim porque não tenho mais condições de sofrer.


"Sou menina sensível, delicada, sonhadora e, muitas vezes, até meio boba. Não faço questão de ganhar presentes caros, jantar em um restaurante de nome, ir num hotel de luxo e todas essas coisas que muitas mulheres dão valor. Gosto de coisa simples, feita com amor. Um café na cama, uma mensagem no meio do dia dizendo que me ama, flores e surpresas em datas comemorativas. Gosto do simples, do singelo, do que vem de dentro e do que é sincero. Gosto de coisas feitas com vontade e não quando são feitas para esfregar na cara de alguém o quanto “sou amada”."
Eu tenho sentido sua falta,sonhado com você,as vezes quando estou distraída lembro de algo que você disse e começo a sorrir, mais nem sempre é assim.Ontem eu lembrei de tudo e comecei a chorar.Eu tenho medo de ter lutado tanto e no final não ter nenhuma chance com você.Tenho medo de cometer algum erro,ou te afastar demais ou sufocar você com os meus pedidos e cartas.
Eu não sei ate quando poderei insistir em nós,escrever sobre você,pra você,ter meu coração partido e meus sonhos destruídos e ainda continuar aqui,sorrindo,esperando você de braços abertos.
E toda noite eu penso no no aconteceu,no que eu poderia ter feito pra mudar.Tudo poderia ter sido diferente

sábado, 3 de setembro de 2011


Eu não podia apenas sorrir quando me lembrasse de você? Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteiro.
Não que fosse medo de se entregar, o medo era de sofrer. Aliás, sempre dá esse medo. Não vejo ninguém no mundo que quando acha que está começando à gostar de uma pessoa não tenha medo de sofrer, todos têm. É normal, mas muitas vezes é o que mais nos atrapalha. Tento até tirar isso de mim, mas parece que é mais forte que eu."