
domingo, 3 de julho de 2011
"Amar dói? Dói e não é pouco. Mais é uma dor que não se senti. Estranho não? dor que não se senti? Sim, não se senti, você se deixa levar e quando vê já está completamente entregue. E te deixa cego também sabia? Pois é. Mesmo que todas as pessoas te avisem que aquela não é a pessoa certa pra você, você insiste dizendo que é e vai em frente, e como sempre acaba quebrando a cara né? Mais é da vida, se você num pudesse ter outra chance o que seria de você?"
sexta-feira, 1 de julho de 2011
"Nada mais sou que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paixões, o suspiro dos meus amores, a esperança dos meus desejos, a determinação das minhas buscas, a espera das minhas angustias, as lagrimas dos meus sofrimentos, a construção dos meus sonhos, o carinho da minha família, a vitória das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado onde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou"
Você cresce, não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mal educada e der desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não têm mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você cresce você ERRA, você APRENDE, você ganha e você PERDE![]()
"Acredito no amor, apesar de o amor não acreditar em mim. Valorizo as pequenas coisas, como o chocolate no fim da tarde. Valorizo a boa intenção. A boa fé. Acredito nas palavras do coração pra fora. E nos sentimentos do coração pra dentro. Acredito em tudo que vem de dentro da alma. Desejo o bem pra quase todas as pessoas que conheço. Acredito no desejo. Acredito na vontade que faz acontecer. Acredito que tudo que queremos de verdade acontece. Tudo muda, o mundo gira, a vida continua, o tempo passa... mas o que é verdadeiro, com toda certeza, permanece. Venha o que vier, seja o que for."
"Eu poderia ter te dado tudo se ao menos você conseguisse ver, se conseguisse entender. Mas você estava preocupado com outras coisas e minha vida foi se tornando superficial. Aos poucos eu vou me acabando, me desmanchando, me quebrando. E no fim, eu termino em pedaços. Pedaços incontáveis. Pedaços incapazes de juntarem-se de novo. Pedaços que nunca esquecerão. Pedaços que já não sentem, não vivem, não ligam. Pedaços do que um dia já foi meu coração, que batia mais forte a cada sorriso seu."
Assinar:
Postagens (Atom)