"Eu optei por não levar nada a sério (além de mim mesma), de não esperar demais e de não ter que definir sentimento nem relação nenhuma imediatamente. Escolhi me afastar de coisa antiga, eu quero novidade, quero crescer com isso. Não quis apagar nada. (...) O que eu passei só me fez perceber que quem anda comigo nem sempre é meu amigo, que não dá pra confiar em todo mundo, e que se entregar a uma pessoa por inteiro tem lá suas consequências... Tô afim de não pensar demais pra falar nem agir, quero pensar em mim primeiro e isso não quer dizer que eu vou passar em cima de alguém por interesses próprios. Não tô afim de dar o troco em ninguém, não vejo necessidade mais disso e o desejo de vingança definitivamente não subiu a minha cabeça apenas por pensar que tudo que vai volta, e que a vida vai dar uma lição muito maior do que a que eu posso planejar. Tô dando mais valor pra quem se importa de verdade, tô me importando menos com ofensas e dando mais ouvidos à críticas construtivas. Tô me vendo mais como pessoa do que como nós, tô me sentindo mais livre, mais capaz. (....)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
domingo, 25 de dezembro de 2011
"Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo ainda rolava uma guerra de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas no fundo eles sabiam que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudade. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa… Eles se amavam mais do que qualquer coisa."
De uns tempos pra cá, muita coisa mudou. Deletei um monte de gente da minha vida. Tudo sem um pingo de remorso. Quem me conhece, sabe que eu nunca fui assim. Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. Sempre compreendi os erros alheios. Chorei e sofri junto, e passei a mão na cabeça de quem fingia querer o meu bem. Estou mentindo? A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa. Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha. Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim. Não aceito mais ser amiga de stalkers, de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas. Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: Eu. Chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente - com a gente.
Tem horas que tudo está as mil maravilhas, tem horas que enlouqueço, tem horas que preciso de um abraço, mas fujo dele esperando na insistência de alguém, tem horas que vejo tudo perdido, tem horas que estou a ponto de estourar tudo que está na minha frente, tem horas que dou sorrisos maravilhosos que nem sei como despertaram, tem horas que fico sem saber o que fazer, tem horas que faço sem saber de nada, enfim..
A cada hora pode acontecer algo que mude meu humor, ou alguns pensamentos em relação a algumas pessoas, mas só você tem o segredo pra me deixar feliz, "independente" do que aconteça
Dedicada a M.M
PS ; NÃO SE ACHE NÃO, KKKK.
A cada hora pode acontecer algo que mude meu humor, ou alguns pensamentos em relação a algumas pessoas, mas só você tem o segredo pra me deixar feliz, "independente" do que aconteça
Dedicada a M.M
PS ; NÃO SE ACHE NÃO, KKKK.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
O coração é mais forte do que você pensa. É como se ele conseguisse vencer tudo, e mesmo quando você acha que ele não pode ele encontra uma forma de continuar. Às vezes você tem vontade de fugir porque não agüenta mais a dor, e se você não mais acreditar veja que seu coração ainda bate. Eu te digo que as coisas vão melhorar. Aconteça o que acontecer Se você cair, não se importe, não desanime. Será que você não sabe que pode ser seu próprio milagre? ♫ ( Just Stand Up )
Tive muitos sonhos, muitos deles se realizaram, alguns eu deixei escapar, e outros ainda estou sonhando. a vida me deu muitas coisas, e mesmo assim eu ainda sempre pedindo mais e mais, mais sempre assim, porque por mais que elas nos traz coisas belas, as vezes esta muito longe de trazer nossos sonhos, e os meus sonhos podem sim ser realizados, porque eu acredito neles, e eles estarão sempre comigo. sonhos não são apenas sonhos !
Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. Não procure querer conhecer seu FUTURO antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa CERTA em seu caminho!
sábado, 3 de dezembro de 2011
Toda garota sonha com um romance que dure por toda vida, mas nem sempre dá certo. Amar é muito mais do que meros carinhos e abraços, é preciso se entregar de corpo e alma, viver cada instante como se fosse o ultimo, fazer valer a pena. Flores, palavras bonitas, declarações, tudo isso faz qualquer garota se apaixonar, porém o que elas precisam realmente é de um menino que as dê proteção, que as conforte, e que esteja do lado dela mesmo depois que todos tiverem partido. Faça dela seu diamante, sua pedra preciosa, jamais as magoem, dói, dói demais um coração partido e se amanhã aquela doce menina se revoltar e deixar de ser doce, lembre-se: você é o culpado.
@FrasesVersos: As pessoas não são bonecas. Não se pode brincar com elas e depois guardar na caixa.
@FrasesVersos: As pessoas não são bonecas. Não se pode brincar com elas e depois guardar na caixa.
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Aprendi tudo. Tudo que eu acho que deveria aprender. Se não foi por bem, foi por mal. Uma hora a gente aprende. Aprendi a me amar, a ser mais eu sempre. Aprendi que amor não vem com o tempo, aprendi que pra ser amor, não precisa de data validade, ou de fabricação, amor vem, amor vai, independente do tempo de duração, a gente sabe. Aprendi que amigos de verdade vão estar com você na alegria e na tristeza, e se você tiver um desses, não o deixe ir jamais. Aprendi que quando uma coisa tem que ir embora, ela se vai, é falta de QI insistir no que jamais deu certo. Aprendi que na vida tudo é merecimento, nada cai do céu. Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas que jamais serão substituídas, e que nada é por acaso. Aprendi, e você vai aprender também, se não for por bem, será por mal, é a vida.
Quer ? Então pega. Pega por inteiro. Minha parte boa, minha parte chata, minha parte cinza-chumbo. Crise de tpm, crise existencial, crise de riso, crise de choro. Não queira só um lado ou só algumas partes. Se quer (quer mesmo?), queira tudo. Completa e complicada. Simples e confusa. Dramática e exagerada. Não gosto de partes, gosto da coisa inteira. Metades não me agradam. Não me atraem. Não me satisfazem. Se eu te quero, quero 100%. Inteirinho. Com teu lado cretino e bonzinho. Com teu jeito arrogante e descontrolado. Tua doçura e acidez. Não me vem com mais ou menos. Nem vem. Nem, nem. Comigo é tudo ou nada. Mesmo. Quer?
sábado, 5 de novembro de 2011
Estou vivendo um período de escassez de tudo que se tem direito, escassez de palavras, escassez de ideias, escassez de atitudes, escassez de sorrisos verdadeiros, de amizades duradouras, de pessoas que continuem em minha vida. Mas ao mesmo tempo, tenho me inundado de amor, de carência, de saudade. Convivo com essa confusão, com essas ondas de sentimentos e ideias misturadas todos os dias.
Meus dias tem se resumindo em internet, livros, músicas, dor, saudade, carência, sono, mais músicas, alguns filmes românticos, doces, escola e escrever.
Escrever mesmo sem ter nada o que dizer, mesmo sem ter as palavras, sem possuir a inspiração, escrever só por escrever, escrever para acabar com essa angústia que eu tenho sentido nos últimos tempos.
É uma falta de carinho, uma falta de atenção, uma falta de sentimentos bons, uma falta de você, que não tem cessado, que só tem aumentado a cada dia que se passa.
Escrever mesmo sem ter nada o que dizer, mesmo sem ter as palavras, sem possuir a inspiração, escrever só por escrever, escrever para acabar com essa angústia que eu tenho sentido nos últimos tempos.
É uma falta de carinho, uma falta de atenção, uma falta de sentimentos bons, uma falta de você, que não tem cessado, que só tem aumentado a cada dia que se passa.
O mundo dá tantas voltas, e como as coisas mudam quando você menos espera. Não consigo acompanhar todas essas voltas que o mundo dá, acho que elas são mais rápidas que eu, ou mais lerdas. Sinceramente não faço ideia, mas gosto de alguns resultados que elas causam, outros me fazem chorar. Mas fazer o que o mundo não é perfeito.
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Cansa viver de manter as aparências. Cansa de ser uma coisa que eu não sou, para não magoar alguém. Cansa sorrir, enquanto a minha vontade é de chorar. Cansa fazer o que eu não quero, só para agradar alguém. Até que é fácil me sacrificar por alguém, o difícil é alguém fazer o mesmo por mim, e isso cansa.
@Segredosdejovem: Você tem medo de amar, porque tem medo de sofrer, enquanto isto sofre por estar sozinho .
@Segredosdejovem: Você tem medo de amar, porque tem medo de sofrer, enquanto isto sofre por estar sozinho .
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Vamos lá garota, vamos mostrar o que você pode fazer. Chega dessas frescurinhas de choro de madrugada. Chega de tanto “chororô”. Agora é você por você mesma e mais ninguém. Ninguém vai ousar tirar esse sorriso lindo que você tem, porque eu não vou deixar. Vamos curar essas cicatrizes e passar um corretivo nesse seu passado. Vamos mostrar que você é forte, você vai ver. Vamos lá fazer a sua vida valer a pena, vamos lá ter mais histórias alegres para contar. Vamos esquecer tudo isso, vamos fazer uma faxina nessa vida .. Vamos lá ser mais você!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS s2
Ser criança é assim .. Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança porque todos temos uma criança aqui dentro de nós!
terça-feira, 11 de outubro de 2011
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu Te busco
Frenético eu acredito
Que a visão da Tua face é tudo que eu preciso
Frenético eu acredito
Que a visão da Tua face é tudo que eu preciso
E eu Te direi:
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo
Sim vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo
Minestério Livres Para Adorar - Vai Valer a Pena ♪
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Precisava de alguém que mudasse completamente meu dia, minha rotina. Precisava de alguém que me abraçasse e me prometesse que estará ao meu lado até o fim. Precisava de alguém que tirasse o meu ar e fizesse o meu coração disparar. Precisava de alguém que quisesse conversar e me escutar quando eu precisasse, sem pedir nada em troca ou que quando eu estivesse com medo ao pé do meu ouvido um “eu estou aqui, pro que der e vier”.
"Cada vez mais os números de amigos "verdadeiros" diminuem, cada vez mais eu fico com menos amigos verdadeiros que sempre podem estar comigo, mas isso não tem lado ruim, isso é ótimo, agora deixa eu explicar porque, se cada vez mais o número diminui, é porque os que continuam ficando são os mais verdadeiros, e nisso não tem lado ruim."
Eu ando fugindo das conversas serias,de por as cartas na mesa,de dizer o que eu realmente sinto.Ando fugindo de me envolver,tenho medo que tudo dê errado de novo.As palavras não saem,fico ali pensando,pensando,tenho tudo pra dizer,e quando vou falar algo me impede,me diz baixo"não,não diga isso".
Isso pode ser a coisa mais idiota e infantil do mundo,mais mesmo sem saber o que eu sinto direito por alguém,e se essa pessoa mexe comigo fico sem palavras pra ela,e apenas sorriu.
Ah,como eu queria dizer o que eu tenho pra te dizer.
Isso pode ser a coisa mais idiota e infantil do mundo,mais mesmo sem saber o que eu sinto direito por alguém,e se essa pessoa mexe comigo fico sem palavras pra ela,e apenas sorriu.
Ah,como eu queria dizer o que eu tenho pra te dizer.
Quando suas forças já se esgotaram e tudo pelo que você lutou parece não ter mais sentido o que se deve fazer? Pra mim, o que restou foi me encolher o máximo que podia no sofá velho, chorar até minha cabeça latejar e meus olhos pesarem tanto a ponto de eu não conseguir mais abri-los. O frio foi arrepiando meu corpo até que minha mente se esvaziou de todos os pensamentos e o sono tomou conta de tudo, me fazendo dormir com o desejo de não mais acordar. Eu sou uma boa menina, tenho princípios, uma boa educação, algum conhecimento. Sou fiel, sempre faço o que está ao meu alcance para agradar, guardo meus melhores sorrisos, meus melhores abraços, minhas melhores palavras. Todos os meus sonhos e o meu futuro. Tudo pra e por você. Por que será que não é o suficiente?

@SentimentosDoS2: Não importa aonde você parou, em que momento da vida você cansou. O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar

@SentimentosDoS2: Não importa aonde você parou, em que momento da vida você cansou. O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar
As pessoas estão tão carentes, tão necessitadas de afeto que se atiram ao primeiro sinal de emoção. Você conhece alguém e lá no fundinho pensa que aquela pode ser a grande história da sua vida. Você se apega, quer que dê certo. É claro que ninguém se relaciona pensando no erro e no tropeço, mas não é qualquer um que vira amor, me desculpe. Qualquer um é quase amor, isso sim. Amor não é apego, não é precisar. O quase amor tem disso, tem essa urgência que dá urticária eu-preciso-dele. No amor você não precisa, você apenas quer. Quer porque é no conforto daqueles braços que você tem o encontro com o mais profundo e bonito de si mesmo. Quer porque através dos olhos do amado você se vê - e gosta do que vê.
quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Achei que, por um momento, eu fosse importante. Infelizmente, quebrei a cara. Criei expectativas e acabei me decepcionando, pra variar. Mas é assim que a vida te mostra o quanto algumas pessoas não dão valor ao que tem nas mãos. Mas é aquele tipo de coisa: “Só vai dar valor quando perder.” E é a mais pura verdade, já vi isso inúmeras vezes, e o arrependimento toma conta no final da história. De vez em quando precisamos levar esses tapas da vida, pra ver se paramos de nos importar tanto com algumas coisas que, de alguma forma, só vão fazer mal.
@SentimentosDoS2: Por trás de uma garota fria, existe feridas incuráveis
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
-
Nem bem, nem mal. É esse meio termo que me irrita profundamente. Não to chorando, mas também não to rindo a toa. Sei lá. Eu não gosto disso. Gosto de sentir, sabe? Parece que eu vou endurecendo cada dia mais um pouquinho. Não quero isso. Quero meu coração na boca e as borboletas no estômago. Quero drama. Paixão. Quero chorar um pouco até. Quero beijo na chuva, suspiros involuntários. Quero algo que me faça tirar os pés do chão e prender a respiração. Odeio profundamente essa coisa toda de me sentir “normal”.
@SentimentosDoS2:E agora eu estou querendo olhar somente pra frente, o que passou ficou pra trás.
Nem bem, nem mal. É esse meio termo que me irrita profundamente. Não to chorando, mas também não to rindo a toa. Sei lá. Eu não gosto disso. Gosto de sentir, sabe? Parece que eu vou endurecendo cada dia mais um pouquinho. Não quero isso. Quero meu coração na boca e as borboletas no estômago. Quero drama. Paixão. Quero chorar um pouco até. Quero beijo na chuva, suspiros involuntários. Quero algo que me faça tirar os pés do chão e prender a respiração. Odeio profundamente essa coisa toda de me sentir “normal”.
@SentimentosDoS2:E agora eu estou querendo olhar somente pra frente, o que passou ficou pra trás.
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
"As pessoas precisam aprender que nem tudo na vida é feito de rosas, de felicidades, sempre há aqueles momentos em que você não quer nada por perto, ninguém por perto, só o seu travesseiro, aquele que mesmo sem pedir enchuga tuas lágrimas quando o seu rosto está encostado nele. E também há aqueles momentos que nem se você perder a memória você esquece, aqueles momentos que você pensa: - "nossa, eu sorri demais hoje, será que vou ter raiva?" Mas não, tudo é da vida, momentos bons, momentos ruins, momentos ótimos, momentos péssimos, tudo faz parte de um grande ciclo, um ciclo que às vezes demora muito pra acabar, e um ciclo que em um determinado momento, sem que ninguém espere ele acaba."
Só você consegue fazer meu coração disparar e meu mundo girar de outra forma, basta ouvir sua voz, ver que você se preocupa comigo, isso me ganha. Me transforma. E só você tem esse poder de me ter nas maos quando quiser. Isso tudo me mostra que valeu a pena esperar por cada segundo para ter você. Me mostra que valeu a pena, por que você é a unica pessoa que me deixa feliz apenas com um ”Oi, amor”. Não desista de mim, nunca.
@SentimentosDoS2: Mesmo que o tempo passe, vou continuar te amando.
@SentimentosDoS2: Mesmo que o tempo passe, vou continuar te amando.
"Parece que quanto mais você convive com uma pessoa, mais ela te passa uma sensação que você depende dela pra viver, que sem ela você não seria nada. E quanto mais você tem essa sensação, você automaticamente cria dentro de si o medo de ser magoado, o medo de alguma forma ou de outra de perder aquela pessoa, e de alguma forma ou de outra você cada vez mais faz de tudo pra que aquela pessoa nunca saia de perto de você." (Antônio Andrade)
Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam as coisas não são fáceis. É muito fácil olhar para o meu sorriso de todas as manhãs e me julgar uma pessoa de bem com a vida. Eu não sofro 24 horas, eu não passo todas as minhas noites em claro chorando por amor. Eu sei me controlar. Eu sei sorrir quando devo. Mas também dói em mim. Eu também sinto aquela sensação de angústia de perda. Eu sinto saudade do passado. Eu me apego as coisas pequenas, eu rolo na cama por não conseguir dormir.Eu respiro devagar quando quero evitar as lembranças. Também me machuca o que ninguém mais se lembra, mas o que eu jamais serei capaz de esquecer
@SentimentosDoS2: Às vezes você tem que esquecer o que quer, para começar a entender o que você merece .
@SentimentosDoS2: Às vezes você tem que esquecer o que quer, para começar a entender o que você merece .
Eu não sou normal. Tenho mania de mexer no cabelo, tenho mania de sonhar alto. Não gosto de ilusões, de pessoas falsas e de corações partidos. Crio muitas expectativas, me magoo fácil e esqueço quase nunca. Sou tímida, mas só com quem não conheço, faço graças idiotas. Sou desastrada, até um copo de água sofre na minha mão. Gosto de ser sincera, gosto de lamber os dedos sujos de chocolate e não ligo pro que os outros falam de mim. Eu sou bem idiota, mas normal? Ah, tô bem longe disso.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
É melhor parar de me perguntar
Os meus sonhos não revelo a ninguém
Todos os meus segredos
Guardados estão no meu coração
Me enganei confiando tanto
Me entregando à paixão
Mas em Deus quebra-se o encanto
De uma amarga ilusão
Alguém falou que
Eu não ia ser ninguém
Mas Deus mostrou que
Eu iria muito além
Palavras não me fazem mais
Perder o chão
Estrada, estou seguindo em sua direção
Os meus sonhos não revelo a ninguém
Todos os meus segredos
Guardados estão no meu coração
Me enganei confiando tanto
Me entregando à paixão
Mas em Deus quebra-se o encanto
De uma amarga ilusão
Alguém falou que
Eu não ia ser ninguém
Mas Deus mostrou que
Eu iria muito além
Palavras não me fazem mais
Perder o chão
Estrada, estou seguindo em sua direção
Fernanda Brum - Alguém
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Talvez eu precise viver uma nova vida agora. Rever conceitos e esquecer todas essas lágrimas que insistem em cair pelo menos motivo. Acho que não era pra ser mesmo. Porque existem algumas coisas que não vão mudar, nunca. Existem alguns sentimentos que não importa o quanto eu tente, não deixaram de me invadir cada vez que tiverem oportunidades. Sei que desistir é para fracos, e mesmo que me ache um pouco fraca, nunca fui muito de desistir das coisas, mas se um dia eu precisar desistir, não pensem que estou desistindo porque não tenho mais forças pra lutar e sim porque não tenho mais condições de sofrer.
"Sou menina sensível, delicada, sonhadora e, muitas vezes, até meio boba. Não faço questão de ganhar presentes caros, jantar em um restaurante de nome, ir num hotel de luxo e todas essas coisas que muitas mulheres dão valor. Gosto de coisa simples, feita com amor. Um café na cama, uma mensagem no meio do dia dizendo que me ama, flores e surpresas em datas comemorativas. Gosto do simples, do singelo, do que vem de dentro e do que é sincero. Gosto de coisas feitas com vontade e não quando são feitas para esfregar na cara de alguém o quanto “sou amada”."
Eu tenho sentido sua falta,sonhado com você,as vezes quando estou distraída lembro de algo que você disse e começo a sorrir, mais nem sempre é assim.Ontem eu lembrei de tudo e comecei a chorar.Eu tenho medo de ter lutado tanto e no final não ter nenhuma chance com você.Tenho medo de cometer algum erro,ou te afastar demais ou sufocar você com os meus pedidos e cartas.
Eu não sei ate quando poderei insistir em nós,escrever sobre você,pra você,ter meu coração partido e meus sonhos destruídos e ainda continuar aqui,sorrindo,esperando você de braços abertos.
E toda noite eu penso no no aconteceu,no que eu poderia ter feito pra mudar.Tudo poderia ter sido diferente
Eu não sei ate quando poderei insistir em nós,escrever sobre você,pra você,ter meu coração partido e meus sonhos destruídos e ainda continuar aqui,sorrindo,esperando você de braços abertos.
E toda noite eu penso no no aconteceu,no que eu poderia ter feito pra mudar.Tudo poderia ter sido diferente
sábado, 3 de setembro de 2011
Não que fosse medo de se entregar, o medo era de sofrer. Aliás, sempre dá esse medo. Não vejo ninguém no mundo que quando acha que está começando à gostar de uma pessoa não tenha medo de sofrer, todos têm. É normal, mas muitas vezes é o que mais nos atrapalha. Tento até tirar isso de mim, mas parece que é mais forte que eu."
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Eu sinto falta de você, eu sinto falta de quando eu levantava todos os dias com um ”eu estou bem” verdadeiro, quando e com um sorriso no rosto sem saber o porque. Logo me lembrava que era por você, de como você me fazia bem, de como tudo estava bem. De como estava tudo tão lindo, perfeito e especial. Momentos que aparentemente não voltam mais, momentos que vão me fazer muita falta que por mais que o tempo passa são lembranças que o tempo nunca vão apagar.
Sabe? Se o amor é verdadeiro supera qualquer obstaculo, ultrapassa qualquer barreira que a vida poe na sua frente, distancia não importa quando a gente ama de verdade,amor existe sem toque, por que desde o inicio o amor vem do coração, e da sua alma, amar é viver pra fazer a pessoa amada feliz, não importa o que seja preciso, você faz de tudo, faz o impossível, mas nunca desiste até ver seu amor feliz, poucos sabem o verdadeiro significado de amar, quando a gente ama não existe isso de “Cansei de você”, amor não tem data de validade, quando é verdadeiro é pra sempre.
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
A vida já me deu inúmeros motivos pra desistir de tudo. Mas não desisti, continuei a sorrir. Não fiz isso pra me enganar e fingir que está tudo bem, fiz porque preferi continuar com o meu sorriso no rosto, apesar de todos os acontecimentos porque eu não quero ficar me deixando levar pelo sofrimento. De que adiantaria chorar? Não mudaria em nada, a vida continuaria do mesmo modo. E eu cansei, cansei de derramar tantas lágrimas. Chegou a hora de eu ser feliz. E eu vou correr atrás do que eu quero, porque se eu esperar sentada, nada vai acontecer e eu vou ver a minha vida toda passar diante de mim.
E então você se cansa. Cansa dessa confusão toda, cansa desse nó na garganta, cansa de se sentir mal. Resolve desistir. E, por mais covarde que seja, é seu grande ato de coragem. Desistir de algo que se ama tanto, aliás, é o ato mais corajoso que alguém pode ter. Mais corajoso e mais doloroso também. Se vale a pena, eu ainda não sei. Só não dava mais pra continuar assim.
Ela não é uma amiga qualquer. Ela é "a" amiga. A melhor pessoa que eu já conheci. A pessoa mais linda, maravilhosa, compreensível do mundo. Ela não é uma amiga qualquer. Ela é a amiga que vai estar contigo em todos os momentos, que vai te ajudar quando você precisar, que vai te fazer rir com as mongolices. Que vai te chamar a atenção por algum erro. Que, mesmo estando há milhas de distância, estará sempre com você, como se estivesse de fato do seu lado. É com ela que você falará as maiores besteiras, é com ela que você compartilhará os seus segredos, os seus medos, as vitórias e as conquistas. É com ela que você passará os momentos mais divertidos. Ela sempre estará do seu lado, pra tudo. Ela é a pessoa mais importante. Ela é a sua melhor amiga. E isso, já é mais da metade do que ela representa
domingo, 3 de julho de 2011
"Amar dói? Dói e não é pouco. Mais é uma dor que não se senti. Estranho não? dor que não se senti? Sim, não se senti, você se deixa levar e quando vê já está completamente entregue. E te deixa cego também sabia? Pois é. Mesmo que todas as pessoas te avisem que aquela não é a pessoa certa pra você, você insiste dizendo que é e vai em frente, e como sempre acaba quebrando a cara né? Mais é da vida, se você num pudesse ter outra chance o que seria de você?"
sexta-feira, 1 de julho de 2011
"Nada mais sou que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paixões, o suspiro dos meus amores, a esperança dos meus desejos, a determinação das minhas buscas, a espera das minhas angustias, as lagrimas dos meus sofrimentos, a construção dos meus sonhos, o carinho da minha família, a vitória das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado onde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou"
Você cresce, não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mal educada e der desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não têm mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você cresce você ERRA, você APRENDE, você ganha e você PERDE![]()
"Acredito no amor, apesar de o amor não acreditar em mim. Valorizo as pequenas coisas, como o chocolate no fim da tarde. Valorizo a boa intenção. A boa fé. Acredito nas palavras do coração pra fora. E nos sentimentos do coração pra dentro. Acredito em tudo que vem de dentro da alma. Desejo o bem pra quase todas as pessoas que conheço. Acredito no desejo. Acredito na vontade que faz acontecer. Acredito que tudo que queremos de verdade acontece. Tudo muda, o mundo gira, a vida continua, o tempo passa... mas o que é verdadeiro, com toda certeza, permanece. Venha o que vier, seja o que for."
"Eu poderia ter te dado tudo se ao menos você conseguisse ver, se conseguisse entender. Mas você estava preocupado com outras coisas e minha vida foi se tornando superficial. Aos poucos eu vou me acabando, me desmanchando, me quebrando. E no fim, eu termino em pedaços. Pedaços incontáveis. Pedaços incapazes de juntarem-se de novo. Pedaços que nunca esquecerão. Pedaços que já não sentem, não vivem, não ligam. Pedaços do que um dia já foi meu coração, que batia mais forte a cada sorriso seu."
sábado, 25 de junho de 2011
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Balança as mãos. Tradução: ela quer que você as segure.
Se aconchega em seu peito. Tradução: ela está desejando para você ser dela para sempre.
Diz “eu te amo”. Tradução: você é o menino mais sortudo do mundo.
Se mostra indiferente. Tradução: ela quer que você tome uma atitude.
Sorri. Tradução: é porque ela se se sente bem ao seu lado.
Está triste. Tradução: ela precisa de você mais do que nunca.
Diz que vocês precisam conversar. Tradução: ela está carente.
Diz que vai sentir sua falta. Tradução: ela não imagina a vida sem você.
Diz que está com saudades. Tradução: é porque isso está a corroendo por dentro.
Está quieta. Tradução: um turbilhão de pensamentos enchem sua mente.
domingo, 19 de junho de 2011
Sinto falta de um tempo
Eu sinto falta de um tempo...
Do tempo que não havia infantilidade, era tudo por diversão.
Do tempo que não havia meninos nem meninas, eramos todos amigos,
Do tempo que ir ao shopping sozinho era motivo para comemorar, e não só mais um programa.
Do tempo em que sair todos os amigos juntos era um dia normal, e não uma raridade.
Do tempo que ir de tarde para o colégio fazer trabalho era um alivio e não uma obrigação.
Do tempo que matar aula era fingir que estava lanchando depois do ensaio.
Do tempo que legal mesmo era sair correndo pela rua.
Do tempo em que filar a prova era mais engraçado do que necessário.
Do tempo em que o que nos atrapalhava era o fato de não saber dançar direito.
Do tempo em que as conversas eram algo extremamente puro.
Do tempo em que o motivo de ficar com raiva do amigo era o simples fato dele não lhe dar um pirulito.
Do tempo em que não se podia ir a praia sozinho, e dávamos mais valor aos momentos em que podíamos.
Do tempo que nós adiantávamos o relógio para ir para a casa do amigo, fazer algum trabalho.
Enfim...Enfim...
DO TEMPO EM QUE IMPORTANTE MESMO ERA SER FELIZ
Do tempo que não havia infantilidade, era tudo por diversão.
Do tempo que não havia meninos nem meninas, eramos todos amigos,
Do tempo que ir ao shopping sozinho era motivo para comemorar, e não só mais um programa.
Do tempo em que sair todos os amigos juntos era um dia normal, e não uma raridade.
Do tempo que ir de tarde para o colégio fazer trabalho era um alivio e não uma obrigação.
Do tempo que matar aula era fingir que estava lanchando depois do ensaio.
Do tempo que legal mesmo era sair correndo pela rua.
Do tempo em que filar a prova era mais engraçado do que necessário.
Do tempo em que o que nos atrapalhava era o fato de não saber dançar direito.
Do tempo em que as conversas eram algo extremamente puro.
Do tempo em que o motivo de ficar com raiva do amigo era o simples fato dele não lhe dar um pirulito.
Do tempo em que não se podia ir a praia sozinho, e dávamos mais valor aos momentos em que podíamos.
Do tempo que nós adiantávamos o relógio para ir para a casa do amigo, fazer algum trabalho.
Enfim...Enfim...
DO TEMPO EM QUE IMPORTANTE MESMO ERA SER FELIZ
Não brinque com meus sentimentos
Por mais triste e confuso que possa parecer, eles são verdadeiros. Eles existem e os carrego aqui comigo, sem que necessite de definições. Também é difícil pra mim explicar, também é difícil entender.
De repente me pego tomada por uma forte emoção que logo se traduz em minha face, deixando marcas confusas. Só queria entendê-los, traduzi-los. Apenas sinto algo forte que insiste em sair da garganta. Sinto-me tomada por uma série de sentimentos que vão e vem sem cerimônia nem justificativa.
Tenta entender-me, mesmo que seja quase impossível. Não brinca com o que sinto, não me deixa sozinha. Sim, um dia passa. Sempre passa.
Enquanto isso, espero seu abraço apertado nas horas mais difíceis e suas mãos macias para enxugar as lágrimas que insistirem cair.
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Te amei .
Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.
Ela queria ele , ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.
terça-feira, 14 de junho de 2011
Deus ,
.. Me perdoe pela pressa quando falo contigo. Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci. Me perdoe por dar mais tempo a internet, do que a Você. Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse. Me perdoe por comprar as minhas coisas e não ofertar a Ti. Me perdoe pelas músicas que ouço e que não acrescentam nada em minha fé. Me perdoe, Senhor, por estar mais preocupada comigo mesma do que com seu Reino. Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pela minha gula.. Me perdoe por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar mesmo assim. Eu te amo.
.. Me perdoe pela pressa quando falo contigo. Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci. Me perdoe por dar mais tempo a internet, do que a Você. Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse. Me perdoe por comprar as minhas coisas e não ofertar a Ti. Me perdoe pelas músicas que ouço e que não acrescentam nada em minha fé. Me perdoe, Senhor, por estar mais preocupada comigo mesma do que com seu Reino. Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pela minha gula.. Me perdoe por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar mesmo assim. Eu te amo.
domingo, 12 de junho de 2011
Eu conheço o seu coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe porque se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você. Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do tunel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, se machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o minimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a unica coisa que eu vou fazer é te amar mais.
Com amor ,
DEUS
Com amor ,
DEUS
Assinar:
Postagens (Atom)